Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

16 de março de 2015

Create your own banner at mybannermaker.com!


Bom dia amigos do blogger LIVROS PORTAL SAÚDE!

Gostaria de pedir mil desculpas pelo total abandono da página e nenhuma consideração com vocês que depositaram confiança e credibilidade no blog. Foram quase quatro anos de ausência, mesmo não estando compartilhando arquivos e nessa ineficiência do objeto principal do site, que é disponibilizar livros totalmente gratuitos e evitar a censura literária, vocês sempre estiveram aqui.

Hoje acompanhei as visitas diárias registradas e visualizei cada perfil dos seguidores do blog. Sinceramente, nunca imaginei que permaneceriam até esse momento, por quase quatro anos de ausência. Confesso que fiquei feliz ao ver tantas visitas, mesmo o blog estando uma bagunça total. Durante esse período oportunidades excelentes surgiram, que exigiram de mim esforços extremos e muita dedicação.

Como a grande maioria sabe, sempre trabalhei na área de Enfermagem e tenho grande respeito e admiração; hoje, o que tenho agradeço a oportunidade de trabalhar na enfermagem . Iniciei como Auxiliar em 2003, fiz o Técnico e, posteriormente, a Graduação. Esses últimos quatro anos foram os melhores para mim. Pois consegui ser aprovado em 2012 para o processo seletivo temporário do Exército Brasileiro como 3º Sargento e também para Graduação em Medicina. Foi um período turbulento e gratificante ao qual permaneço.

Sei que talvez não justifique minha ausência, só queria expor minhas desculpas e meus motivos. Gostaria de dizer que estou retornando com inúmeros arquivos, tanto de enfermagem como de medicina. Conto com o apoio de vocês novamente!

Todos os arquivos que existiam no site foram retirados, essa será uma fase de reconstrução e com novos arquivos. Todo conhecimento literário deve ser repassado, faço isso com muito orgulho!

Fico feliz em tê-los novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu recado. Caso exista erro ao fazer o download ou no conteúdo do material, notifique-me.

Banner de afiliados para a venda de assinatura anual + tablet tamanho 468x60